Projectamos, Planeamos e Reestruturamos o seu Espaço!
 

Plan Ki Arquitectura

 

Alexandra Morgado

Nasceu em Rio Maior, a 10 de Outubro do ano de 1966, desde cedo que começou a estudar artes, fazendo curso de pintura e desenho na Sociedade Nacional de Belas artes e na ARCO, quando terminou o 12º ano, vertente artes, entrou para a Fundação Ricardo Espírito Santo Silva para fazer o curso de Decoração de interiores, frequentou o curso de Design de Interiores do IADE, onde ajudou a organizar as 1ª Jornadas de Design do IADE.

Em 2009 iniciou a Frequência do Mestrado em Arquitectura na Universidade Lusíada em Lisboa, a par com a sua actividade profissional na área da Arquitectura de Interiores e consultoria em Feng Shui.

Em 2008 Sentiu a necessidade de evoluir e resolveu deslocar-se a Ásia mais precisamente a Singapura, para iniciar os seus estudos com o Grande Mestre Raymond Lo  de Hong Kong,, especialista em Feng Shui, I CHING e Quatro Pilares do Destino

Em 2007 depois de fazer o curso de formação de formadores, CAP, inicia a sua actividade de formadora de Feng Shui, em diversos locais, nomeadamente na ESAD, Escola de artes decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva. Deu Formação de feng shui em diversos locais como na Dyrup e na Escola Superior de Enfermagem, curso de pós graduação em medicinas complementares.

Em 2000 começou a interessar-se pela filosofia oriental e iniciou os seus estudos no Feng Shui, primeiro no Instituto Macrobiótico em Portugal, com os conhecimentos que adquiriu começou a fazer decoração de interiores utilizando o Feng Shui.

Em 2006, em paralelo com a sua actividade de Arquitectura e Decoração de Interiores, começou a sua actividade de consultora de Feng shui, para espaços de trabalho, negócios e habitação. Com esta experiência começou a fazer alguns seminários de divulgação e formação

Em 1990 o seu trabalho foi distinguido com uma Menção Honrosa no concurso “ Encontros de Arte “ na área de Design de Equipamento.
Mais tarde concluiu a Licenciatura em Design de Interiores, na Escola Superior de Artes Decorativas, ESAD.

O facto de utilizar o Feng Shui nas suas Decorações faz com que os seus clientes se sintam bem e em harmonia com o espaço, o Feng Shui contribui de uma forma muito activa para o sucesso dos seus projectos de interiores.

Devido à diversidade de projectos em que está envolvida tem lhe permitido aumentar os seus conhecimentos através da experiencia e investigação em áreas que vão  desde a concepção de espaços escritórios , lojas, restauração, clínicas a intervenções de qualificação de centros comerciais, instalações desportivas e escolares, espaços públicos interiores e  exteriores e variadíssimos espaços de saúde.

 
 
 
 
 
 
 
Construímos o espaço
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    Actividades Clientes Projetos Contactos